sábado, 17 de dezembro de 2011

Unhas para o natal e ano novo!

Olá meninas!!!


Confesso que hoje nem ia postar. Estou aqui na sala deitada no sofá descansando com o meu amor (e com o vicio laptop ao lado)... MAS me enviaram uma foto no face de uma unha natalina e resolvi fazer um post rapidinho com algumas imagens para ajudar a escolher ou dar ideia para unhas neste natal e ano novo!


Não sei se sou apenas eu ou se tem mais gente esquisita igual a mim, que sempre que faz a unha e gosta: tira foto! Sempre que saio da manicure pego meu celular, tiro uma foto e post no facebook. Vai entender, né? mas é o único jeito de lembrar quais unhas já fiz e arquivar a foto para fazer novamente!


Neste natal e ano novo irei fazer unhas "temáticas" (não é para tanto, nem pensar em desenhar um papai noel). Para o natal vou usar vermelho com glitter e no ano novo vou fazer uma base transparente com degradê de glitter dourado - tem uma foto aqui que dá pra ver.


Peguei algumas fotos no Google para que vocês possam mudar um pouco o visual das unhas e se inspirarem neste mês de dezembro.


Unhas natalinas:
Todos nós sabemos que vermelho e verde são as cores que definem o natal, mas o vermelho sempre sobressai mais, e também acho que fica mais estético na unha.


Sinos

Essa achei um charme!

Francesa vermelha com dourado

Esta lembra aquelas bengalinhas!! (humm vou comprar pra comer!)

Pisca-pisca de natal - essa me enviaram pelo face!

Vou fazer essa! Mas com o glitter da Hits, que é mais fininho

Com apliques

Se substituir o azul por verde fica legal e diferente!

Ho Ho Ho
Branco com glitter: Neve!!!


Unhas para o Reveillon:
Todo mundo costuma usar branco, dourado ou prata no reveillon, mas não é obrigatório. 
Eu por exemplo: me sinto mais a vontade para usar dourado em dias de festividade, pois usar no trabalho acho que não fica legal. Mas é de cada um.
A unha é o complemento da roupa! eu gosto de cores bem "cheguei". Aproveite o ano novo e entre no clima! Tem gente q fala que amarelo simboliza dinheiro, vermelho o amor, verde prosperidade e por ai vai... Então ao invés de colocar uma calcinha colorida, faça isso com as unhas! (sim, eu confesso que já usei calcinhas coloridas no reveillon!)

Degradê de glitter. Pretendo fazer essa só que em dourado

ou essa, que também combina com a minha roupa

delicado e elegante



Meu lado perua amou! Farei no meu niver!!!

Exagerado, mas acho que deve dar um efeito legal em ambientes com bastante luz

Degradê de glitter colorido. Não tem como ficar feio!


O importante é fazer algo do seu agrado e que combine com a sua personalidade. Ousar é válido, mas nunca fuja daquilo que você é. Teste antes em uma unha só para depois não se sentir incomodada e jogar dinheiro fora tirar o esmalte assim que sair da manicure.


Segunda volto com mais novidades e prometo postar com mais frequência, isso se o meu tempo permitir! Mas juro tentar ao máximo!


Beijos e até o dia do casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário