terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vestido de noiva colorido

Olá meninas!


Estava olhando umas fotos e resolvi falar sobre um assunto "não muito abordado". Já pensou em casar com um vestido colorido? Não? Isso pode dar certo! E estou aqui pra mostrar pra vocês que é uma ótima escolha para aquelas que gostam de variar.


Sei que o branco é o tradicional, mas hoje em dia o "off white" esta ganhando mais força do que nunca. Para quem não sabe, o off white é aquela cor de vestido branco guardado por 10 anos dentro do armário que lembra "quase" um creme.  Apesar de parecer um tecido velho, devo admitir que eu simpatizo com essa cor.


O fato de estarem abrindo mão do branco e dando oportunidade para novas cores é algo que me deixa inspirada no assunto casamento. Já quebramos tantas regras! Quem diria que mulher usaria calça jeans algum dia? Pois é! Cada dia conquistamos a nossa independência e nos livramos desses tabus, que ditam o que podemos ou não. Começamos pelo off white, mas tenho certeza que daqui a uns anos será super natural casar de rosa, azul bebê, preto, etc.. óbvio que mantendo a alta costura, né gente?! Casar parecendo vestido de 15 anos não dá.


Eu sou prova viva de vestidos diferentes. Infelizmente não posso comentar nada aqui pois recebo visitas freqüentes do noivo, parentes e convidados. Então não quero estragar a surpresa. Infelizmente vocês terão que esperar até abril! Calma que falta pouco \o/


Queria compartilhar aqui com vocês algumas fotos de vestidos de noiva coloridos, mostrando que sim, é possível inovar mantendo o glamour e o brilho desse dia especial. Não se prenda a conceitos e regras, em poucos anos eles já estarão defasados. Faça o que você tem vontade, seja feliz e não se importe com olhares "tortos", inveja sempre existiu! Se Jesus não conseguiu agradar a todos, você acha que vai conseguir?!!! Então relaxa e curta o seu momento, mesmo que isso implique escolher um vestido rosa choque!


Tons Claros







Tons Escuros





Acho lindo noivas com vestidos coloridos, cheios de personalidade. Inove! Surpreenda! O importante é você gostar. O resto é resto. Porém se você ainda não consegue abrir mão do branco tradicional, mas quer dar um toque de cor nele, abuse das combinações! Vou colocar aqui umas fotos para mostrar como também é possível:




Lindo esse!

Viu como é possível mudar? Cada vestido aqui tem seu charme particular. Você pode não gostar do azul, mas sempre terá uma pessoa que vai achar lindo. Cada pessoa tem a sua particularidade e é isso que faz de nós seres tão interessantes. Imagina se fôssemos todos monótonos? Ai não ia ter graça nenhuma!

Não importa se o seu vestido é branco, vermelho, de bolinhas roxas, curtíssimo ou longo. O importante é que ele seja "o escolhido", aquele que você olhou e foi amor a primeira vista. Confesso que quando vi o meu pensei: "tem que ser esse, qualquer outro não vai ser tão a minha cara quanto este. Sou eu em forma de vestido!" rsrsrs..vai entender, né?

Boa sorte na escolha do seu vestido.

Até o dia do casamento!



3 comentários:

  1. muito bom esse post.
    O meu vestido foi o tradicional branco mesmo (lindo, diga-se de passagem), mas se eu encontrasse um modelo que eu achasse ainda mais bonito que o meu, não importaria se não fosse branco.
    Para quem quer inovar mas não quer se arriscar muito, tem até mesmo a opção de usar um branco com uma fita na cintura de alguma outra cor (uma vez eu vi um com fita preta que achei perfeito

    ResponderExcluir
  2. bom demais sabe quem faz esse penultimo com vermelho atrs so o meu quero q seja com azul atrs

    ResponderExcluir
  3. bom demais sabe quem faz esse penultimo com vermelho atrs so o meu quero q seja com azul atrs

    ResponderExcluir