quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Unhas double face - DIY

Olá meninas!!!


Hoje eu vou falar sobre uma tendência que esta voltando com tudo!
Para quem não conhece, as unhas double face ou "dupla face" são aquelas pintadas tanto na parte de cima, quanto na de baixo também. 


Essas unhas surgiram em 2010, mas pelo visto a moda não pegou... Agora que pessoas famosas estão usando - obrigada Rihannah- muita gente foi na onda... Confesso que só vi mesmo esta semana e me apaixonei pela unha Loubotin - aqueles sapatos que você precisa vender um rim para comprar custam o olho da cara! - Unhas pretas em cima e vermelhas na parte de baixo. Vou colocar o pap delas no final do post.


As noivas também não precisam ficar de fora! Para quem segue a regra do: "something old, something new, something borrowed and something blue", que tal pintar a unha com azul por baixo? Ou então combine com a cor do seu sapato ou do seu bouquet! Fica o máximo!!! Vou colocar aqui uma foto em que a noivinha escolheu a cor verde:


Detalhes que fazem toda a diferença!!! Confesso que amei! ainda mais por ser apaixonada por unhas! (Prometo que na próxima semana vou fazer uma postagem só com as unhas que já fiz)


Mais algumas fotos para inspirar vocês:


Perfeita!




Agora vou ensinar o PAP das unhas Loubotin - Boa sorte meninas!!!







Para você que tem unha longa, capriche nas cores e inove! E para quem não tem, espero que esta decoração sirva de estímulo para deixarem crescer!!! Beijos meninas!

Até o dia do casamento!! 

Um comentário:

  1. Caramba Adorei a idéia! Sou louca por unhas pintadas, decoradas ...enfim rsrs vou fazer com certeza!

    ResponderExcluir