quarta-feira, 14 de março de 2012

Dia da noiva em casa

Olá meninas!!


Todas nós sabemos a importância do dia da noiva. É o momento em que precisamos relaxar em meio a tanta correria e mesmo assim não deixar nenhuma preocupação nos abalar. Temos que ficar lindas! afinal: é o nosso dia!


Hoje é muito comum ver pacotes de "dia da noiva" em salão de cabeleireiro ou spa. Nós noivas, estamos sempre procurando alternativas mais práticas e eficientes para uma dia perfeito, e pensando nisso vim propôr uma nova sugestão: o dia de noiva em casa!




Ai você me pergunta: "por quê em casa?" Simples: é muito mais fácil você relaxar perto de pessoas com quem você sempre conviveu, do que estar em um salão cheio de gente que você nunca viu na vida. Pode parecer absurdo, mas vou listar aqui algumas vantagens:

  • Você vai estar cercada das pessoas que te amam, pessoas que vão compartilhar a sua alegria.
  • Em casa você fica mais a vontade, não precisa se preocupar com aquele lugar cheio de gente que você não conhece.
  • Você pode deitar na cama, assistir um filminho no sofá...
  • Estar com a família por perto.
  • Não precisa estar disputando atenção do profissional com outras noivas no mesmo salão.
  • Ter liberdade pra ficar de roupão, chinelo ou do jeito que você quiser.
  • Poder ligar a TV, ouvir suas musicas prediletas.
  • Você não terá restrição de quantas pessoas poderão estar com você no dia da noiva(muitos salões só permitem no máximo 2 acompanhantes)
Eu poderia citar muitas outras, mas acho que vocês já entenderam o ponto! O único aspecto negativo é achar os profissionais que te atendam em casa, especialmente se você morar em uma cidade pequena igual à minha. O preço também é alterado, mas digo pra vocês que nem fica tão caro não. Você pode até optar por contratar profissionais por hora, que ai eles podem atender sua mãe, madrinhas e outros convidados que você desejar.

Outra opção para quem não quer fazer em salão mas também não tem espaço em casa é fazer no hotel onde vai passar a noite de núpcias. Hotéis não alugam por hora, então você de qualquer forma paga uma diária, que vai de meio dia até o dia seguinte (de 12h às 12h). Então já que vai pagar, pode usufruir do lugar e ter o seu "dia de princesa" por lá mesmo, e o melhor de tudo: quando acabar a bagunça é só pedir pra camareira arrumar o quarto e deixar ele pronto para a noite de núpcias! quer mais moleza que essa? só sentando no pudim mesmo rsrsrsr.

Se você optar por fazer em casa não precisa se preocupar com decoração, ambiente pra foto, etc..Tudo ali é mais informal e consequentemente: natural. Então relaxe. Aproveite bastante e divirta-se!!!

Para finalizar aqui, vou passar dicas de coisas necessárias para um melhor dia da noiva:
  • Tenha frutas, sucos e sanduíches naturais em casa. Não coma nada muito pesado que possa afetar o seu organismo. Evite refrigerante, frituras, massas e feijoada.
  • Tome um banho demorado. Ligue sua música predileta e demore muito no chuveiro. É muito importante relaxar o corpo. Água morna e óleos de banho são fundamentais.
  • Tire fotos, ria, converse no celular, chore (antes de passar a maquiagem). Aproveite ao extremo.
  • Evite pensar nos detalhes do casamento. Deixe isso para a cerimonialista, e caso não tenha uma, delegue a parentes e/ou amigos mais próximos. No máximo apenas tenha o numero telefônico de todos os fornecedores caso precise ligar para algum.
  • Se puder e conseguir, tire uma "sonequinha" durante o dia. Ela será importante e te ajudará a relaxar e se preparar para o grande evento.
  • Beba bastante água! Mas não se esqueça de ir ao banheiro 15 minutos antes de sair de casa heim???!!!

Beijos e até o dia do casamento!!!


3 comentários:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir