quarta-feira, 28 de março de 2012

Luminárias de papel - DIY

Olá meninas!!


O post de hoje é vapt vupt!!!  Tô sem tempo nenhum, mas queria deixar aqui uma dica legal e BBB para você incrementarem seu casamento ou até mesmo ambientes dentro de casa.


Sabe aquelas lampadas japonesas que são feita com papel de seda? Então, agora você já pode usar para decorar sem ficar com o estigma de decoração oriental.


Como? É muito simples! Vou colocar duas fotos que já explicam o PAP!!




O que você vai precisar:

  • Luminária Japonesa
  • Folhas de papel de seda (se desejar transparente, compre o papel manteiga)
  • Tesoura
  • Fita adesiva transparente


PAP:
  • Corte as tiras do papel com a mesma grossura sempre. Os tamanho podem variar. Faça de 3 a 4 tamanhos diferentes.
  • Comece a colar de baixo para cima. Use as tiras mais compridas na parte de baixo e a medida que vai subindo, use as menores.
  • Para colar use o durex. Não use cola para não manchar ou escurecer a luminária.
  • Quanto mais tiras colocar, melhor o efeito visual.

    Preço aproximado da luminária: R$ 30,00
    Baratinho, né? E fica bem sofisticado

Outra opção interessante é a luminária com glitter, é um pouco mais trabalhoso e demorado de fazer, mas o resultado é lindo!


Materiais:
  • Luminária
  • Cola (se for em spray melhor)
  • Glitter
  • Jornal

PAP:
  • Coloque folhas de jornal no chão ou mesa para recolher o glitter
  • Passe a cola por partes
  • Despeje o glitter
  • Gire e faça em outra parte
  • O glitter que cai no jornal você poderá reutilizar.
  • Deixe secar e pronto! 

Beijos e até o dia do casamento!!!


Um comentário:

  1. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir