sábado, 21 de abril de 2012

Acessórios de cabelo para noivas

Olá meninas!!!


Estou na reta final para o meu casamento e como vocês sabem, é uma loucura!!!!
Queria muito postar foto das coisas que tenho feito ultimamente: mini gravatinhas, lembrança dos convidados, lembrança dos padrinhos, etc.. Mas infelizmente ainda não posso pois muitos deles frequentam o blog. Mas falta pouco!!! Prometo pra vocês que assim que der, posto as fotos do casamento!



Para não deixar o blog empoeirado, quero postar uma fotos hoje com dicas de acessórios para cabelo de noiva. Acho que o acessório tem que definir quem somos; As vezes colocamos um vestido de noiva bem clássico e colocamos uma headband para quebrar a formalidade e deixar o look atual e com a nossa cara....  O importante é colocar acessórios que combinem com você, nunca coloque algo que vá te incomodar ou que você vá se arrepender depois que ver no álbum de fotos do casamento.


Muitas vezes ficamos presas a certos preconceitos e acabamos tendo que optar por uma roupa mais adequada (cansei de ouvir algumas noivas dizendo que queriam usar um vestido decotado ou mostrar as pernas e não podem, etc...), e nessas ocasiões o acessório nos permite mostrar o nosso gosto. Vi uma foto de uma noivinha que colocou uma flor com estampa de onça e ficou lindo! Outra optou por colocar um adereço em formato de caveirinha cheio de strass..
Siga seus instintos e faça daquele momento o SEU momento. Não se preocupe com o que os outros vão pensar. Capriche no look!!!


Vou postar algumas fotos de acessórios para cabelos que achei na net!!!


























Eu queria fazer uma trança no meu cabelo e incrementar com umas flores, mas meu cabelo não cresceu o bastante pra isso. Então vou fazer um penteado preso e colocar umas rosas brancas para combinar com o vestido :)


Prometo que o próximo post será melhor meninas, mas é que realmente estou correndo com tudo!! Afinal, falta menos de uma semana!!!!!!!!!!!!!!

Beijos e até o dia do casamento!


3 comentários:

  1. Adorei!!!!
    Os acessórios q vc postou são lindos
    No meu casamento optei por duas garras laterais. Sou mais discreta e achei que combinava comigo, mas realmente gostei dessas opções!
    Adoro o seu blog. Bj

    http://pathymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindas estas opçoes...da uma duvida na hora de escolher,mas como vc disse o que vale é a gente se sentir bem...bjo

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!

    Mas, após o seu casamento, post o seu!
    Beijos!

    ResponderExcluir