quarta-feira, 30 de maio de 2012

Bolo de casamento de Chocolate

Olá meninas!


Voltando aos posts casamenteiros, hoje quero falar de uma escolha que fiz e deu 100% certo: Bolo de chocolate!  Sou suspeita para falar, mas de 0 a 10, eu dou nota 11 para o meu bolo de casamento. Além de bonito e diferente, ficou muito gostoso!

Meu bolo de casamento - Fotografia de Dafne Bastos

Que atire a primeira pedra quem nunca foi em casamento e deixou aquela camada gigante de glacê ou pasta americana sobrando no prato? Nada contra quem faz isso no bolo, mas sejamos honestas: é questão de pura estética, porque nem formiga hipoglicêmica come aquilo.


Já que tudo foi diferente no meu casamento, o bolo não podia ficar por menos. Escolhi algo que todos pudessem aproveitar e ter o prazer de ver as pessoas lambendo raspando o prato antes do garçom recolher. O sabor escolhido foi: massa de chocolate com brigadeiro branco e nozes. Cobertura de ganache e raspas de chocolate. Ficou divino, pode perguntar para todos os convidados e penetras que ali estiveram.


Vou aproveitar o momento e dar um conselho para todas as noivas (serve também para aniversariantes): Quando for escolher o sabor do seu bolo, óbvio que você deve optar por algo que goste mas que seja algo em comum com a maioria das pessoas que irão participar. 
Gente: Bolo de rum com passas, abacaxi, ameixa, pêssego ou panetone frutas cristalizadas não é todo mundo que gosta! Então por favor tenham bom senso na hora de escolher! Nada melhor do que o bom e velho chocolate, creme ou qualquer outra coisa que não seja fora do comum. Ah, e antes de colocar sementes (nozes, pistache, amêndoas, etc.), pergunte aos seus convidados se alguém tem alergia.


Tem gente que não faz bolo de chocolate por medo de fugir do tradicional. E por conta disso vim aqui com o papel de estraga prazeres jornalista comentar que casamento era celebrado com pão e só depois de muito tempo é que começaram a utilizar o bolo, e adivinhem: ele não era confeitado! Isso foi uma frescura opção inventada muitos anos depois. Então minhas queridas leitoras, não se preocupem quanto ao tradicionalismo, pensem primeiro na apresentação e no sabor! Dá pra fazer sim um bolo de chocolate gostoso e bonito! Vou mostrar algumas fotos:















Não é só branco que combina com tudo não, olha ai o marrom fazendo bonito!
Faça diferente, inove no seu casamento e tenha certeza que os seus convidados irão raspar o prato!



Beijos e até o dia do seu casamento!

terça-feira, 29 de maio de 2012

"MSC Divina em 1000 caracteres"


Este post está participando do concurso cultural “MSC Divina em 1000 caracteres” da MSC Cruzeiros.


Quer sair da rotina? Faça um cruzeiro com a MSC!
Foi-se o tempo em que viajar de cruzeiro era caro e tínhamos que vender um rim fazer economia para poder embarcar. Hoje em dia há tantas facilidades de pagamento que tem cruzeiro que sai por menos de 60 reais por mês. Não faz quem não quer!


Vantagens:
- Cabe no bolso.
A MSC oferece diversos tipos de cruzeiros. De 4 até 11 noites, como no caso do MSC Divina. Existem várias promoções do tipo: o 2º hóspede sai de graça, desconto para família e outros que você confere aqui!
- Melhor custo beneficio
Faça a conta de passagem + diárias + refeições + saídas em qualquer roteiro. Garanto que no cruzeiro você não gasta nem metade disso.
- Diversão para todas as idades.
Bares, Piscinas, Teatro, Cassino, Cinema, Duty Free e etc. Quer mais o que? Só não vale dizer "sombra e água fresca" pois é de lei pegar sol de dia e de noite dançar até altas horas!



Beijos!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fuzzy nail - DIY

Olá meninas!!!


Ontem comemorei 1 mês de casada!! O tempo passou muito rápido! Parece que o casamento foi semana passada!  Me aguardem que por estes dias colocarei mais algumas dicas do mundo casamenteiro!


O tema de hoje é unha! Fiz a minha na sexta feira e queria dividir com vocês. Já ouviram falar de Fuzzy nail, ou melhor, "Unha aveludada"? Uma das mais fortes tendências de unhas para o inverno de 2012!.
Fiz para experimentar e gostei. Só não posso dizer que amei porque uma das minhas unhas quebrou e resolvi cortar todas, então estou com ela beeeeem curtinha, parecendo de criança. Acho que o efeito fica melhor em unhas longas.



Como fazer?

1) Pinte as unhas normalmente
2) Deixe o esmalte secar
3) Passe o extra brilho (usei aquele roxinho da colorama)
4) Aplique o pó.

Obs.: Tem gente que diz pra você pegar um pincel e ir espalhando o pó na unha. NÃO FAÇAM ISSO! é uma poeirada danada e pra quem tem alergia, é a morte. O melhor a se fazer e mergulhar a unha no pacotinho e ir mexendo de um lado para o outro.


5) Não tire o excesso, ele vai saindo aos poucos.É normal ficar "esquisito" na hora. Depois que você lavar a mão, só ficarão os grudadinhos mesmo. 


Prontinho!


Vou ser super honesta com vocês e aproveitar para dar umas dicas:


- Não é o tipo de unha para se usar a semana inteira. No mesmo dia ela já ficou toda falhada. Tomei dois banhos e já era.


- Comprei o pó de veludo em lojas de artesanato. Paguei 3,90 por 50gr. É o bastante para fazer suas unhas por um ano! Então se puder comprar em menor quantidade, faça isso!.  Se você fizer com a manicure (e o pó for dela), peça para ela te dar um pouquinho para você retocar em casa, caso contrário 2 dias depois você estará odiando as suas mãos.


- Se puder, compre o pó transparente. Na verdade ele é meio bege, mas combina com todas as cores de unha que você fizer, pois sobressai o fundo. Você não precisará comprar várias cores e acabar com 1kg de pó desnecessário. Eu dei o resto do meu para a manicure...


- Nunca aplique o produto com ventilador ligado. Você verá o CAOS!
Outra dica: Limpre bem os cantos das unhas antes de aplicar o pó. Não dá pra limpar depois que ela estiver pronta.



Apesar dos pesares, fica uma unha bonita! Mas o efeito é a curto prazo. Usem para algum dia especial e só! Ah, e nada de usar no verão! Não combina! mesmo que você jogue uma cor bem "cheguei", esse efeito "bichinho de pelúcia" nos remete à coisas mais quentes, então use e abuse em dias e lugares frios.


Escolha a cor que mais combina com você e capriche!!! A minha próxima será a branca, vou deixar para usar com a minha moon boot (depois posto o look pra vocês)!







E para finalizar, aqui esta a foto da minha! Como não sabia se ia ficar muito bom, resolvi fazer de uma forma mais discreta, apliquei com o efeito filha única (em uma unha só).
Fiz na sexta e hoje apliquei novamente o pó aveludado. 



(Não reparem na mini unha por favor)


E ai, o que acharam?


Beijos e até o dia do seu casamento!!!



quinta-feira, 24 de maio de 2012

Móveis reciclados - DIY

Olá meninas!


Para variar sempre atrasando meus posts, mas devo confessar que vida de casada dá um trabalho danado! rs
Antes se eu estivesse com preguiça de cozinhar, era só preparar um miojo! Agora não tem mais isso! O maridão tem que comer, usar roupa limpa e cheirosa e nós ainda temos que ter tempo para trabalhar e se cuidar!Não é mole não rsrsr.
Estamos começando a receber o restante dos presentes (entrega agendada - uma benção!) e alguns móveis que compramos, então minha vida anda uma loucura. Graças a Deus a casa esta ficando do nosso jeitinho! Podem deixar que eu postarei fotos aqui para vocês! Mas já vou adiantando que chegou o nosso sofá da sala de TV, um espetáculo de cor roxa! Sim, acreditem! Lindo de morrer.


Queria dividir umas coisas aqui com vocês e perguntar o que acham.
Já que casei (uhuuuul) e agora estou me dedicando à decoração da casa, queria postar mais matérias sobre isso por aqui. Óbvio que não vou deixar de postar matérias sobre casamento, pois descobri ser uma grande paixão! Mas também queria colocar matérias sobre móveis, receitas, decoração e moda com mais frequência, o que vocês acham? Qualquer dúvida ou sugestão podem escrever para marianna_fisioterapia@hotmail.com


A matéria de hoje é o meu projeto secreto que agora deixou de ser secreto rsrsrsr. Para quem não sabe, moro em uma casa de 3 andares, então espaço é uma coisa que tem de sobra. Como somos só nos dois, resolvemos aproveitar um dos quartos extras e fazer uma sala de TV/ Escritório. Temos um sofá de 2 lugares roxo, mas eu queria algo mais confortável para deitar assistindo um filminho e quem sabe tirar aquela soneca gostosa naqueles fins de semana chuvosos. Pois bem, vou mostrar meu projeto para vocês:

"Tcharaaaaam"

Señoritas e señoras: Pretendo fazer um futon de pallets.
Mais uma das minhas ideias malucas de projeto para casa. Um jeito de reciclar o que provavelmente iria para o lixo e transformá-lo em algo bonito e aconchegante. O futon além de ser ótimo para assistir aquele filminho na sala sem ficar com aquelas dores nas costas por causa do sofá, ele também faz parte da decoração!

Os pallets são fáceis de encontrar e o preço é super baratinho! Aqui na minha cidade uma placa de 1,20cm x 1,00cm custa 20 reais! Na verdade o que fica mais caro (porém nada exorbitante) é a almofada.
Meu projeto inclui o futon com 2 placas de pallets e uma mesinha de centro (pallets de 1,00x1,00). Acredito que vou gastar uns 400 reais fazendo tudo. Não achei tão caro não, hoje em dia com 400 reais você não consegue comprar nem um sofá mixuruca.

Como fazer:
1) Lixe os pallets para tirar imperfeições e farpas que possam causar algum problema depois.
2) Pintura! Lembramos que madeira pode ter cupim, então sempre use algum produto antes (melhor prevenir que remediar). Dependendo da decoração que você escolher, só um verniz já basta. Mas eu vou optar por tinta preta.
3) Deixe secar.
4) Depois de seco é hora de colocar ou não as rodinhas. As rodas ajudam a transportar o móvel com mais facilidade, mas se não quiser, apenas recomendo fazer "pezinhos" para não arranhar o chão. Essas coisas você encontra em lojas de construção, ferragens, etc.
5) Coloque uma base acolchoada. Lembrando que quanto mais grosso for, melhor! Assim não corremos o risco de sentir os pedaços de madeira na nossa bunda quando sentarmos. Vá até um estofador e peça conselho de qual seria o melhor recheio para a base. Essa é a parte que gasta mais pois temos que investir mesmo.
7) Decore com almofadas se desejar.
Prontinho!


Viu? Nada tão difícil de fazer e o resultado final é espetacular.
Vou colocar aqui mais algumas fotos para inspirar vocês:

(O meu será uma mistura deste com o da primeira foto)



Que tal uma sala de cinema?

Para fazer a mesa de pallets siga os primeiros 4 passos e depois coloque vidro e/ou espelhos em cima (não se esqueça de colocar aquelas bolinhas de gel antiderrapante entre o vidro e a madeira). Você pode até não colocar o vidro, mas corre o risco de qualquer coisa cair quando for colocada em cima da mesa.
Não é obrigatório fazer conjunto de móveis. Mesmo que o seu sofá seja tradicional, você pode colocar uma mesa de centro de pallets que vai ficar sofisticado. Olhem as fotos:






E agora para dividir o meu projeto com vocês, fiz rapidinho no paint o desenho de como ficará o quarto.
Me senti Pablo Picasso desenhando hahahaha.



Vamos lá:
1) Nosso sofá roxo de 2 lugares
2) Esse círculo esquisito é um puff de zebra *
3) Estante para nossos livros
4) Futon de pallets. Os pallets e a base serão pretos. Vou deixar um pequeno espaço para apoiar revistas ou o balde de pipoca rsrs. Farei almofadas roxas para combinar com o sofá.
5) Tapete. Ainda não defini a cor *
6) Mesa de centro de pallets. Não decidi a cor ainda.
7) Televisão e home theater
8) Mesa de PC e escritório *
Obs.: A parede onde o futon esta localizado, será toda preenchida com fotos do nosso casamento e trash de dress em preto e branco.
* falta comprar

E ai meninas, o que acharam?
Espero que tenham gostado de mais uma sessão "decoração" do blog! E cá estou eu dividindo mais um pouquinho da minha vida com vocês!!
Para quem ainda quer matérias de casamento, não se preocupe! Continuarei postando sempre!! Ah, e logo logo sairão as fotos oficiais do casamento Aguardem!



Beijos e até o dia do seu casamento!


sexta-feira, 18 de maio de 2012

Penteados para casamentos

Olá meninas!


O post de hoje é super especial!
Estou anunciando oficialmente a parceria com o site Noivas.net. Toda noiva que se preze com certeza já deve ter entrado para dar uma conferida! e se você ainda não entrou, vai lá e não perca tempo! Tem muitas dicas, fotos e matérias interessantes!


O assunto de hoje vai estar sendo postado no site e no blog. Para acompanhar a matéria por lá, acesse: http://www.noivas.net/cabelos/  e aproveitem para olhar as outras sessões.


Escolher o penteado do grande dia é uma responsabilidade enorme! Vou até explicar usando a minha situação como exemplo:
Antes de casar resolvi cortar meu cabelo estilo chanel (meu noivo marido quase foi à loucura, já que antes meu cabelo era quase na cintura). Os meses foram passando e escolhemos a data para o casamento. Em 1 ano ele só cresceu até o ombro. Meu sonho de casar de trança for por água abaixo...mas nem tudo estava perdido!
Comecei a pesquisar outros penteados e acabei por achar o ideal para o formato do meu rosto e inclusive que combinasse com o meu vestido. Agora que já passei pela experiência, tenho autoridade para ajudá-las no assunto. Vamos lá?

1) Escolha o vestido para depois escolher o penteado
Pode parecer loucura, mas eu tinha feito o contrário. Muitas noivas sonham tanto com "aquele penteado" que acabam exagerando no look no dia do casamento, exatamente porque o vestido e o cabelo ficam conflitando.


2) Menos é mais
Noivas devem estar radiantes, mas nem por isso precisam exagerar. Não misture e nem coloque adereços demais. Vestidos com muito brilho ou muitos enfeites pedem um cabelo mais "clean". Tudo bem se você gosta de colocar aqueles "pontos de luz", mas não exagere senão vai ficar parecendo a Barbie princesa e não uma noiva.

Olha o mico!
3) Respeite o seu cabelo
Se o seu cabelo é liso demais, não invente de deixá-lo muito encaracolado. Ou se o seu cabelo for crespo, não tente alisá-lo ao extremo. O nosso cabelo pode sofrer danos irreparáveis, e honestamente: não vale a pena ter a foto de casamento com um cabelo artificial e passar meses gastando horrores para tentar recuperar o estrago feito.
-Cabelo lisos: aproveite e faça efeito de volume e faça um penteado bonito. Não exagere nos cachinhos para não deixar com ar infantil.
- Cabelos ondulados: Por estar no "meio terno", é um cabelo mais fácil de se trabalhar. Você pode optar do liso até o encaracolado. Escolha o que mais combina com a situação.
-Cabelos crespos: Eu particularmente não gosto do efeito que a chapinha faz sobre o cabelo crespo, ele fica com cara de quebradiço e não há photoshop que esconda isso em fotos (a não ser que tenha feito tratamento por um longo período). Então se esse for o seu tipo de cabelo, porque não optar por um encaracolado? Conheço noivas negras que deixaram o cabelo solto (fizeram um relaxamento) e apareceram com penteado de dar inveja a qualquer um!




4) Cuidado com as alças
Se o seu vestido tem alças, cuidado para não colocar acessórios na parte lateral do cabelo para que eles não briguem entre si. Se o vestido tiver apenas uma, coloque acessórios no lado oposto, que assim faz um balanço na imagem. Se for tomara que caia você tem carta branca para escolher a posição dos acessórios.


Reparem na diferença das fotos:
Na primeira foto, a noiva colocou o acessório do mesmo lado da alça do vestido. Deixou o look bem mais carregado. Já na segunda foto, podem observar que a noiva colocou do lado oposto, o que deixou o visual muito mais harmonizado. Entenderam?




Agora que já sabem algumas dicas, vamos ver alguns penteados que são tendência em 2012! 









Lindos, né? Escolha o seu e capriche para o grande dia!

Beijos e até o dia do seu casamento!!


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vídeo do meu casamento

Olá meninas!


Hoje vim mostrar para vocês o "preview" do vídeo do meu casamento. Acabei de receber e estou repassando!


Queria aproveitar para agradecer a cada uma de vocês por ter acompanhado meus preparativos, desabafos e relatos. Hoje posso dizer que consegui realizar mais um sonho na minha vida e quero dividir aqui um pouco desse momento especial.


Obrigada por tudo!! Deixo vocês com o vídeo!
(Obs.: Quem acompanhou os relatos, vai poder perceber os detalhes na filmagem)

Vejam até o final que vale a pena tirando o meu nervosismo.



Beijos e até o dia do seu casamento!!!


sexta-feira, 11 de maio de 2012

O casamento - Parte III - A festa

Enquanto os convidados iam se acomodando nós fomos "raptados" pela Mari e a Dafne para fazer umas fotos sozinhos. Optamos por fazer a foto ali mesmo no local porque queríamos curtir cada momento da festa e poder conversar com cada convidado antes que eles fossem embora. Pode me chamar de chata, mas sei lá, acho meio "nonsense" quando um casal deixa todo mundo esperando por horas e horas. 
Eu mesma já fui embora de casamento antes dos noivos voltarem da sessão de fotos (Quer fazer? faça, mas tenha consideração de não deixar seus convidados esperando 2 horas).

Voltando ao assunto
Confesso que foi muito bom poder ter aquele momento a sós com ele. Queria falar tantas coisas, abraçá-lo e beijá-lo e sei que na festa não ia ser possível; era o nosso "mundinho particular" por alguns minutos. Pode parecer besteira para alguns, mas tudo mudou a partir daquele momento. O jeito de olhar, de sorrir, de falar... É como se eu estivesse diante de outra pessoa, alguém que me passasse mais confiança, mais amor e proteção. A partir do "sim" vocês vão perceber que tudo se transforma, parece mágico e tudo é mais bonito (acho que até o ronco dele esta mais afinado agora rsrsrs).  

Eu estava nos braços dele. Suas mãos estavam entrelaçadas nas minhas e ele me apertava contra seu peito. As vezes me apertava com tanta força que parecia que íamos virar um só. Conseguia sentir o calor do corpo e as batidas do coração dele. Era uma sensação maravilhosa. De vez em quando ouvíamos um: "isso! continua assim! não parem" seguido de dezenas de "clicks", era a Dafne fotografando. Naquela noite tudo estava perfeito, meus sonhos e planos estavam ali na minha frente e era tão real que eu quase conseguia seguirá-los na minha mão (nossa, que melodrama! rsrs). 

Nunca fui de sonhar com casamento religioso, vestido de noiva, primeira dança, etc... Mas o Andrey chegou para quebrar essa barreira e mostrar que quando é verdadeiro a gente quer tudo e algo mais. E lá estávamos nós igual pinto no lixo, nos deliciando com cada momento. Naquele dia não existia casal mais feliz em lugar nenhum do planeta.

Terminamos as fotos e voltamos para o salão principal. Pude ver o trabalho do Sandro (decorador) de perto. Cada arranjo maravilhoso, tudo decorado nos mínimos detalhes. A mesa do bolo estava linda. A estante dos bem casados, a mesa com os presentes dos padrinhos, o quadro de digitais, enfim: tudo perfeito! Encontrei minha alma gêmea na decoração! 


Começou a sessão de fotos na mesa do bolo! Eram padrinhos, parentes, amigos, etc! Todo mundo tirando foto. Juro que já estava sentindo dor na bochecha de tanto sorrir, mas tudo foi compensado pela alegria do momento. 
Outra coisa que percebi é que em casamento TODO MUNDO vira fotógrafo! Você fica lá posando mas nunca sabe para qual câmera olhar. Óbvio que dávamos preferência à nossas fotógrafas, mas sabe como é, né? Sempre tem aquele amigo histérico que fica gritando: "olha pra cááááá". 
Era super engraçado, as fotógrafas faziam malabarismo para se esquivar dos outros e levantavam a mão pra gente olhar pra foto. (Dafne eu lembro de você repetindo: "olha pra mari, agora olha pra mim" parecia até melodia de funk rsrsrs)
Se eu estivesse no lugar delas, soltaria um grito do tipo: "This is Spartaaaaaaa" e começava a cotovelar todo mundo para poder tirar a foto sem ter 15 flashes ao mesmo tempo.

Depois do momento "celebridade" sentamos na mesa para comer. Só deu tempo de experimentar a entrada (Penne ao molho quatro queijos) e um drink sem álcool que estava perfeito. Melhor sensação do que sentir o "estômago forrado" foi tirar o meu peep toe, 15 centímetros de pura dor! No começo nem doeu, mas a eterna sessão de fotos na mesa do bolo acabou comigo. Tinha uma havaiana na bolsa mas esqueci de usar, fiquei descalça a noite toda. Algumas madrinhas e convidadas aderiram à tendência e aposentaram as sandálias. Tiramos várias fotos mostrando os pés pretos!

Alguém me cutucou e disse: "Vocês tem que abrir a pista de dança". Ihhhh lembrei!!! O DJ já estava com a mão coçando querendo liberar a música. infelizmente Coloquei o peep toe e partimos para a pista.
Não sei se a maioria dos convidados percebeu, mas escolhi uma música peculiar por 3 motivos:
1) O noivo não tem malemolência para dançar. Então tinha que ser "dois pra lá e dois pra cá"
2) Queria uma letra que significasse algo para nós
3) Tinha que ser especial e que tivesse a minha cara (já que o noivo me deu a liberdade de escolher).

Então pasmem: Coloquei "Backstreet Boys - Spanish Eyes". Com 25 anos na cara eu confesso que eu ainda amo a banda predileta da minha adolescência! (momento mico do dia). Não poderia ter sido diferente! Me digam, o que esperar de uma noiva que entra com vestido estampado e bolo de casamento de chocolate?  Já que era pra ser diferente, vamos mudar tudo!.


No meio da pista de dança mais uma vez parecíamos estar sozinhos. É uma sensação que não dá para explicar. Quando vocês passarem por isso vão entender. Naquele momento meu mundo era ele e eu. Os cinco minutos da música pareceram uma eternidade e se dependesse de mim, congelava aquele momento para sempre.


Assim que terminou a música o cerimonialista nos chamou e nos organizou com todos os padrinhos e alguns convidados na entrada do salão e distribuiu adereços da pista de dança. Nos deram coroa de rei e rainha e o DJ nos anunciou novamente! Saímos em fila indiana até a pista de dança! Tinha gente com óculos estilo Lady gaga, gravata, anteninhas, chapéu de Cowboy, etc.. A primeira música foi  "I'm sexy and i know it", depois disso rolou kuduro e até uns funks (daqueles sem sacanagem e palavrão, óbvio). 
Olhei para as mesas para me certificar que o pastor tinha ido embora e comecei a dançar! kkk O povo morreu de rir quando eu perguntei: "cadê o pastor?".


Na hora do funk até minha sogra foi pra pista de dança! (e eu vi gente querendo tirar casquinha rsrs). Todo mundo dançou, rebolou e riu.. Teve gente bêbada me abraçando, chorando e falando um monte de coisas engraçadas. Para não prejudicar ninguém (né?) prefiro não citar nomes, mas quem ficou até o final da festa viu uma cena única!!!! Digna de passar no top five do CQC. Nesses momentos dou graças a Deus por não beber rsrsrs.



Depois de algumas músicas chegou a hora de jogar o bouquet.
Só de pensar em ver 160 reais o meu bouquet voando no ar e despedaçando antes de alguém levar para casa, deu uma dó tão grande! Eu devia ter feito um mini para jogar e ficado com esse em casa rsrsrsr. Mas faz parte!!! Fiquei feliz que uma das minhas madrinhas pegou o bouquet e espero eu que quando ela casar me convide, ouviu Thata?!!! rsrs.

Saímos da casa de festas eram quase 2 da manhã! A Sra. Maria (buffet) foi super prestativa e dedicada. Ela colocou comida pra gente em tupperware e bolo em um pote que o meu querido marido conseguiu derramar no chão quando estávamos indo para o carro.
Resultado: Não senti nem o cheiro do meu bolo de casamento, é mole?! rsrs

Chegamos no Hotel fazenda às 2h20.. e o resto não sei se faço outro post para contar  ;)

Beijos e até o dia do seu casamento!